Analista Qualidade - Recife - 2003315
 

Vaga de Emprego - Analista Qualidade em Recife

Analista Qualidade em Recife

Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
Participar de projetos em sua área de atuação.
Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
Atuar com base em orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas .
Prestar suporte técnico a coordenação da qualidade comercial.
Analisar, interpretar e utilizar dados/documentos para execução de projetos dentro do escopo acordado sob orientação.
Elaborar e disponibilizar documentos.
Participar de fóruns de discussão de projetos.
Comunicar-Se/conectar-Se com áreas correlatas para levantamento/alinhamento de informações sob orientação.
Prestar suporte às demais áreas sob orientação.
Elaborar e realizar treinamentos com foco no compromisso qualidade (público alvo: promotores / vendedores / supervisores / funcionários de clientes).
Realizar rotas da qualidade: verificar itens que impactam na manutenção da qualidade dos produtos brf nos pdvs.
Identificar boas práticas e pontos de melhoria.
Orientar os responsáveis pelos pontos de venda e a equipe do comercial, além de dar feedback das oportunidades para a fábrica e p&d.
Realizar visitas técnicas, elaborar o relatório permitindo a definição de parecer da procedência ou improcedência da reclamação e por consequência a troca ou não do produto.
Alinhar junto ao comercial as necessidades de recolhimento de produtos dos pdvs.
Criar e divulgar materiais que contenham informações quanto aos nossos produtos para toda a equipe comercial (você sabia! comunicação interna).
Elaborar especificações comerciais.
Prestar suporte para as regionais comerciais auxiliando na interface com a vigilância sanitária, identificação de oportunidades/inovações nos pdvs, interface com a unidades produtoras para identificação do desempenho dos nossos produtos quanto a alterações em processo, interface com o sac para investigação das reclamações classe iii.
Subsidiar tecnicamente a elaboração dos planos de ação por parte da área comercial (reclamações comerciais e conservação de produtos).
Acompanhar os indicadores da área a dar visibilidade ao time comercial sejam eles indicadores de card de metas ou indicadores de acompanhamento.
Participar da reunião mensal de resultados da diretoria comercial na regional (elaborar e apresentar o tema e indicadores de qualidade, bem como ações para correção dos desvios).
Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade, garantir a aderência ao plano de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia.

Local de Trabalho
Recife, Pernambuco
Para se candidatar, faça o login ou cadastre-se gratuitamente