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Vaga de Emprego - Analista Vendas em São Paulo

Analista Vendas em São Paulo

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da brf uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos sadia, perdigão e qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares . Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A brf valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito #wearebrf descrição do cargo - Atuar em processos de alta complexidade. - Fazer diagnósticos em cenários para entender problemas e suas causas, elaborando soluções. - Responder por projetos estratégicos, implementando melhorias através da sua expertise. - Trazer à organização tendências e melhores práticas em sua área de atuação. - Elaborar pareceres sobre uma situação ou assunto para apoiar a tomada de decisão. - Exercer orientação técnica. In natura - Matéria prima: - Responder pela venda de matérias primas no brasil, buscando rentabilidade na venda e redução de perdas. - Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário. - Analisar kpis de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Food service: - Atender às contas, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc. - Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário. - Analisar kpis de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade da brf, garantir a aderência ao plano brf de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf. Descrição do cargo continuação - Responder por abertura de novos clientes e movimentar base de cliente ativos/ inativos - Elaborar propostas comerciais. - Acompanhar diariamente seus indicadores de vendas - Fortalecer o atendimento comercial juntos aos clientes prospectados. - Fazer a gestão da base de clientes. - Realizar o pós venda para que possa buscar melhoria nos processos. - Exercer orientação técnica com interface das áreas de gestão, processos, customer., logística. Formação acadêmica ensino superior completo pós-Graduação requisitos desejáveis inglês experiência em operação de kits comemorativos (para atuação em kits) experiência negociação comercial e da cadeia produtiva brf (para atuação em in natura) experiência em negociação de food service ou grandes contas (para atuação em food service) competências comportamentais comunica de modo eficienteestabelece redes de relacionamentogerencia complexidadefoco no clientecolaboravisão de negócioshabilidade no relacionamento interpessoaldireciona o trabalhocompetências técnicas conhecimento de ferramentas para gestão de pessoasconhecimento em cultura organizacionalconhecimento em gestão de estoquesconhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoconhecimento em negócio / produto / posicionamento / marcaconhecimento em processos / operações de vendasconhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciaisconhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!.

Local de Trabalho
São Paulo, São Paulo
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