Assistente ADM Backoffice - Rio de Janeir - 2001590
 

Vaga de Emprego - Assistente Adm Backoffice em Rio de Janeiro

Assistente Adm Backoffice em Rio de Janeiro


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Execução ou acompanhamento do preenchimento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos;
Recebimento e conferência de toda documentação enviada pelo cliente;
Cadastrar novas viabilidades, vendas, informações do cliente (cadastro e cobrança);
Abertura da solicitação de instalação do cliente;
Acompanhamento de todo o processo de ativação dos clientes;
Realização do pós-venda confirmando a aceitação dos serviços via telefone após a conclusão do processo interno pela equipe de ativação;
Abertura de chamado caso ocorra alguma solicitação do cliente no momento de qualquer contato;
Trabalho de retenção de clientes que solicitarem cancelamento dos serviços da Città;
Relatório de imput de pedidos em sistema e ativações;
Relatório de performance e vendas de time e individuais;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Não pode faltar:
Pacote office intermediário (principalmente Excel) para elaborar relatórios e resultados;
Boa comunicação oral e escrita;
Capacidade de organização, análise de prioridades, trabalhar com prazos curtos;
Capacidade para lidar com trabalho sob pressão;
Ótimo relacionamento interpessoal, principalmente com as equipes Comerciais;
Será um grande diferencial:
Cursando graduação em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em sistemas como Pipedrive, Gerenet e CRM;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Faixa Salarial: R$ 1.420,00 a R$ 1.840,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 20,00 por dia + Vale Alimentação R$ 160,00 por mês + AM e AO SulAmérica após 3 meses + Seguro de Vida;
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30h às 18:00h (com 1h de almoço);

Local de Trabalho
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
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