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Vaga de Emprego - Assistente Administrativo De Comércio Exterior &# em São Paulo

Assistente Administrativo De Comércio Exterior &# em São Paulo

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Assistente Administrativo de Comércio Exterior – São Paulo – SP

Postado em novembro 4, 2016

Atividades:

Será responsável pelos processos de importação junto aos despachantes, montar pasta, emitir nota fiscal de importação, preparar documentos necessários como LI (Licença de Importação) e DI (Declaração de Importação) e demais atividades inerentes ao cargo.
O Volume mensal de importação é em média 10 ao mês.
Atendimento ao cliente por telefone, atendimento SAC, balcão; consulta de pedido, realizar pedido no sistema, envio de orçamento e follow-up.Atender todas as solicitações da Supervisora do setor e dar todo suporte (feedback, quando necessário e ou solicitado);

Requisitos:

Ensino Superior completo ou cursando
Necessário ter experiência anterior na área de Comércio Exterior.
Ótimos conhecimentos em Excel, Word, Internet
Possuir Inglês para leitura e escrita

Salário:

R$ 2.500,00

Benefícios:

Vale Transporte e Cesta Básica.

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 7h30às 17h45 -1 hora e meia de intervalo para Refeição
Local de Trabalho: Freguesia do Ó (Zona Norte)

Local de Trabalho
São Paulo, São Paulo
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