Assistente Administrativo de Vendas - Porto Alegre - 863881
 

Vaga de Emprego - Assistente Administrativo De Vendas em Porto Alegre

Assistente Administrativo De Vendas em Porto Alegre

Atribuições:

Analisar e garantir a acuracidade das informações dos contratos de merchandising, bem como efetivar o registro dos mesmos nos sistemas internos, e posteriormente processar os corretos pagamentos aos clientes da Philip Morris, com base nas premissas estabelecidas nesses contratos;
Realizar follow-up e fornecer suporte as áreas de Trade Marketing, Centro de Serviços Compartilhados e Cobrança entre outros.

Requisitos:

Formação completa e/ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Vivência profissional em cadastro de clientes ou fornecedores;
Desejável conhecimento contábil ou análise financeira;
Bons conhecimento de Excel (fórmulas, pivot table, procv..);
Conhecimento em inglês será considerado um diferencial.

Jornada de Trabalho: Horário comercial.
Salário + Benefícios: Assistência Medica, Odontológica, Vale transporte e refeição, seguro de vida e PLR.

Local de Trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Para se candidatar, faça o login ou cadastre-se gratuitamente