Auxiliar Administrativo/Recepção pcd - Salvador - 1387163
 

Vaga de Emprego - Auxiliar Administrativo/Recepção Pcd em Salvador

Auxiliar Administrativo/Recepção Pcd em Salvador

Vaga de Emprego: Auxiliar Administrativo/Recepção - Pessoa com Deficiência

Estado: Bahia Cidade: Salvador

Atribuições do cargo:
Auxiliar nas atividades relacionadas às rotinas da recepção, como: Fazer, atender e transferir ligações, recepcionar visitantes e colaboradores, direcionar funcionários externos e suas solicitações para os setores correspondentes, abrir chamado com a Coelba na ausência de energia, aprovação dos pedidos de compra e requisições em sistema, auxiliar a diretoria nas demandas diárias, Controlar e agendar o uso da Sala de reunião e Auditório, controle das chaves das salas, controle de todas as correspondências entregues pelo Correio, rastrear os SEDEX pelo site dos Correios, fazer a triagem e entregar das correspondências, cotação de passagens aéreas e hospedagem para os colaboradores e finalização da compra.

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiências:
Nível médio completo. Necessário ter conhecimento de informática. Ter experiência com atividades administrativas; será um diferencial ter atuando em recepção ou secretaria. Ter boa desenvoltura e comunicação, bom relacionamento interpessoal.

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$ 1.170,00 Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Assistência médica e Odontológica Obs: vaga para pessoa com deficiência

Local de Trabalho
Salvador, Bahia
Para se candidatar, faça o login ou cadastre-se gratuitamente