Auxiliar Atendimento a Compras - Porto Alegre - 1807934
 

Vaga de Emprego - Auxiliar Atendimento A Compras em Porto Alegre

Auxiliar Atendimento A Compras em Porto Alegre

Atribuições: Interação com a rede de fornecedores através de contato online (telefone, e-mail, Skype) para validação de informações de cotações referentes a peças automotivas. Pesquisar/buscar no mercado automotivo peças em falta na rede de fornecedores, bem como negociar valores. Efetuar contato com os fornecedores para solicitar documentação referente ao processo de fornecimento. Realizar gestão de e-mail e atualizar informações em Sistema.
Requisitos: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins). Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi. Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, pontualidade, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Salário de R$ 1.507,17 mensais.
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo. VT suspenso durante trabalho home office. Empresa não realiza desconto de VT e VR.
Observações: Contrato CLT. Vaga para PCD. Trabalho Home Office. Informar no assunto do e-mail cargo desejado. Somente enviar currículo se preencher os requisitos da vaga.

Local de Trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
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