Auxiliar Atendimento - Porto Alegre - 1807935
 

Vaga de Emprego - Auxiliar Atendimento em Porto Alegre

Auxiliar Atendimento em Porto Alegre

Atribuições: Realizar acompanhamento e controle dos processos administrativos – operacionais de devoluções de autopeças. Efetuar análise das solicitações de Devolução via Sistema e e-mail. Contatar oficinas e fornecedores para verificação do andamento do processo, bem como alinhar o recolhimento da peça na oficina. Realizar a solicitação e controle de documentos junto à rede de fornecedores. Analisar orçamentos de clientes, fazer a gestão de e-mails e atualizar informações no Sistema.
Requisitos: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins). Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi. Buscamos profissional com visão analítica, postura dinâmica, motivada, otimista, flexível, comprometida, com facilidade na comunicação e no trabalho em equipe.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Salário de R$ 1.433,00 mensais.
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 22,50 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo. VT suspenso durante trabalho home office. *Empresa não realiza desconto de VT e VR.
Observações: Contrato CLT. Vaga PCD. Trabalho Home Office. Informar no assunto do e-mail cargo desejado. Somente enviar currículo se preencher os requisitos da vaga.

Local de Trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Para se candidatar, faça o login ou cadastre-se gratuitamente