Profissional irá atuar no atendimento a rede de concessionárias com Projetos de Atendimento e Processos em Vendas das marcas Jeep/Fiat.
Responsabilidades e atribuições
Conhecimento e experiência em gestão de cronogramas;
Experiência em projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente;
Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados;
Desejável conhecimento de projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente;
Experiência com ferramentas da qualidade – (5W2H; 5 porquês, PDCA);
Conhecimento Pacote Office (Power Point, Excel e Word);
Disponibilidade para Viagens constantes e CNH.
Requisitos e qualificações
Curso superior: preferencialmente Administração/Gestão de Pessoas/Recursos Humanos/Psicologia e áreas afins;
Experiência em Qualidade e Atendimento em processos de Vendas em Concessionárias.
Ferramentas Google (Gmail, Drive, Google Planilhas e etc);
Conhecimento Pacote Office (Power Point, Excel e Word);
Disponibilidade para Viagens constantes e CNH.
Informações adicionais
A contratação é PJ (Pessoa Jurídica). Não se trata de contrato por tempo determinado, trata-se de projeto a longo prazo.
O profissional deverá possuir computador, já o celular será fornecido pela empresa.
A contratação será via Isvor ( www.isvor.com.br).