Coordenação Administrativa - Rio de Janeir - 1276106
 

Vaga de Emprego - Coordenação Administrativa em Rio de Janeiro

Coordenação Administrativa em Rio de Janeiro

Coordenação Administrativa
Superior completo em humanas ou exatas.
Mínimo de 03 anos de experiência em atendimento e área administrativa.
Pacotte office, desejável conhecimento em sistema integrado e gestão de equipes.
Atividades: Coordenar as atividades do setor administrativo, definindo processos de
trabalho e provendo a equipe com orientações visando o correto desempenho das funções
no setor; coordenação dos setores de recepção, autorização e telefonia, visando o
pleno atendimento dos pacientes, desde a marcação de consulta até a finalização do
tratamento do paciente; controle de pagamentos de todas as contas das unidades e
fluxo de caixa; coordenação de equipe de faturamento; executar outras atribuições de
igual nível de responsabilidades e complexidade, a critério da chefia imediata.
Salário: R$ 2.800,00
Vale refeição ou alimentação, VT, plano de saúde e plano odontológico.
Segunda a Sexta de 08h às 17:45h

Local de Trabalho
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
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