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Vaga de Emprego - Customer Experience em Rio de Janeiro

Customer Experience em Rio de Janeiro

Quer fazer parte de uma empresa com ambiente descontraído, dinâmico e orientado a desafios?

Há 20 anos no mercado, e desde 2008 na nuvem, somos parceiros estratégicos da Google Cloud na América Latina. Além de se desenvolver e trabalhar em uma empresa que segue em expansão, aqui você vai ter a oportunidade de fazer parte de um time diverso, inclusivo e multicultural.

Somos parceiros de crescimento, e isso vale não só para os clientes: é assim que também enxergamos nossos colaboradores. Não se espante se você encontrar aqui histórias de quem começou como Estagiário e hoje é gestor, ou até mesmo sócio. Nossa parceria funciona para acelerar negócios, mas também para alavancar carreiras. 

Sentiu que seu lugar é aqui? Venha ser um IPNETER e nos ajudar a escrever uma história ainda mais relevante!
Responsabilidades e atribuições

Responsável por gerenciar o sucesso das contas (onboarding e ongoing);
Desenvolver estratégias para relacionamento, adoção das ferramentas, expansão (crossell e upgrade) e renovação (churn) das contas de sua carteira;
Levantar e qualificar oportunidades dentro do cliente, também irá interagir com time comercial para alinhamento de próximos passos;
Mapear objetivos, dores, necessidades e dificuldades e criar estratégia/soluções (Account Plan, Success Plan e QBR);
Traduzir dores/necessidades em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, etc);
Manter relacionamento e comunicação frequente com contas nomeadas, sendo capaz de dividir atenção e foco;
Responder e/ou redirecionar dificuldades/problemas técnicos dos clientes, escalando quando necessário. Ser a voz do cliente internamente;
Responsável pela priorização adequada, detecção precoce e gestão de problemas;
Responsável por operacionalizar gestão de mudanças (escalando time necessário para apoio).

Requisitos e qualificações

Experiência com Planejamento Estratégico, Customer Success e Customer Experience;
Conhecimento de CRM – preferencialmente Pipedrive;
Técnica de negociação e gestão de conflitos;
Conhecimento em Vendas B2B;
Capacidade de interagir e manter relacionamento com C-Levels;
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe (você precisará fazer interface com toda a IPNET e Google);
Inglês e Espanhol intermediário;
Conhecimento de Cloud (GCP, AWS e Azure) e seus serviços são diferenciais.

Informações adicionais

Plano de Saúde Bradesco
Vale refeição
Totalpass
Parcerias com faculdades, universidades e centros de educação
Oportunidade de trabalhar 100% Home Office
Espaço para desenvolver seus talentos / aprender de novas tecnologias

Local de Trabalho
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
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