Mini Currículo | Recepção, Faturamento, Auxiliar de Escritório, Setor Administrativo, Digitação e | Araucária
 

Mini Currículo - Recepção, Faturamento, Auxiliar de Escritório, Setor Administrativo, Digitação e - Araucária

RECEPÇÃO, FATURAMENTO, AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, SETOR ADMINISTRATIVO, DIGITAÇÃO E - ARAUCÁRIA, PR

Objetivo Atuar na Recepção, Faturamento, Auxiliar de Escritório, Setor Administrativo, Digitação e Recepcionista Folguista ( Pela manhã e a tarde). Resumo Profissional Sólida experiência na área de atendimento ao público em geral, em cobrança, na organização de arquivos, digitação de documentos, fatura de convênios médicos. Escolaridade Ensino Médio Completo Experiência Profissional - 2001/2002 - EMPLOYER ORG. DE RECURSOS HUMANOS Cargo: Digitadora. Atuava na digitação de documentos. - 1995/1...
Palavras Chaves: Recepção, Faturamento, Setor Administrativo Áreas de Interesse: Recepção - Setor de Administrativo - Faturamento