Secretária Administrativa - Goiânia - 1765554
 

Vaga de Emprego - Secretária Administrativa em Goiânia

Secretária Administrativa em Goiânia

Secretária Administrativa Assessorar os diretores no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno), gerenciar informações, elaborar documentos, controlar correspondência física e eletrônica, organizar reuniões e viagens, supervisionar equipes de trabalho, gerir suprimentos, arquivar documentos físicos e eletrônicos auxiliando na execução das tarefas administrativas, departamento pessoal e em reuniões. Receber e efetuar ligações telefônicas, anotar e repassar recados aos destinatários; Atender ao interfone, encaminhando o cliente/fornecedor ao departamento demandado; Receber documentos e correspondências, organizá-las e encaminhá-las aos destinatários; Enviar e protocolar documentos à obra, cartórios, etc; Controlar todo serviço externo do ?contínuo? (boy) para que não haja desvios de rota; Receber/enviar e-mails para verificar se tem algum aviso, informação, solicitação etc; Monitorar a limpeza e preservação do escritório; Auxiliar e secretariar os diretores da empresa; Auxiliar nas atividades de departamento pessoal; Coordenar os jovens aprendizes na recepção; Dar suporte em reuniões. Alimentar e atualizar planilha de controle de efetivos (mão de obra própria e terceiros); Realizar rotinas administrativas: levantamento e atualização dos documentos de regularidade das empresas (SPE´s); Realizar o controle da emissão das requisições de combustível dos funcionários; Gerenciar o controle de ponto do escritório, emitir novos cartões, alimentar planilha, receber atestados e repassar para assistente administrativa; Controlar os dossiês dos funcionários (pastas); levantamento de certidões e documentos de fornecedores; Levantar a necessidade de material de escritório e limpeza e encaminhar para departamento de compras; Providenciar que seja servido água e café aos visitantes e em reuniões; Verificar e reportar falhas nos equipamentos de informática, telefone e qualquer problema de funcionamento nas dependências da empresa para que possa ser consertado; Fazer contatos internos e externos para agendar reuniões e compromissos dos diretores; Organizar arquivos de Contratos; Providenciar documentação para incorporação, aprovações legais e financiamentos quando solicitado pela Diretoria Administrativa Financeira; Avisar com antecedência de 30 minutos os compromissos do Diretor Técnico; Confirmar reuniões por e-mail; Fazer contato quando necessário com hotéis, restaurantes, agências de viagem, companhias aéreas etc., para contratar ou fazer reservas para os compromissos dos diretores; Controlar documentos admissionais e exames periódicos dos colaboradores. Certificação Conhecimento Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Secretariado ou áreas afins; Experiência na função; Pacote Office intermediário; Horário de Trabalho Comercial (segunda a sexta)

Local de Trabalho
Goiânia, Goiás
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