SECRETÁRIA - Porto Alegre - 868257
 

Vaga de Emprego - Secretária em Porto Alegre

Secretária em Porto Alegre

Atender todas as necessidades da diretoria;
Organizar e manter atualizada a sua agenda e a da diretoria;
Protocolar documentos;
Auxiliar na organização de eventos;
Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos;
Preparar reuniões;
Gerenciar informações auxiliando na execução das tarefas administrativas;
Coletar informações para consecução de objetivo, metas e indicadores da organização;
Providenciar o pagamento de compras efetuadas pelo seu setor, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas;
Conhecer e aplicar a legislação pertinente a sua área de atuação e dos protocolos da organização;
Diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagens;
Organizar as salas da diretoria e gerência;
Realizar pesquisas e orçamentos;
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;
Encaminhar a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.
Requisitos:
Superior em andamento ou concluído em Administração, Secretariado ou áreas afins;
CNH B.
Jornada de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Salário de R$ 2.370,00 + Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição e Vale-transporte.

Local de Trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
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