Recepcionar o cliente. ; Fechar a conta_conher a função de caixa ! ; Atender chamados de pedidos; entre muitas outras Necessário disponibilidade para os turnos das 14 as 22 e das 22 as 6 De preferência que tenha fácil acesso a Lapa
São Paulo
Responsável por agendamentos iniciais. Responsável por panfletagens e ações externas de acordo com planejamento. Responsável pelo acompanhamento e retorno o mais breve possível as solicitações vindas das mídias sociais. Responsável pelo envio de mensagens, torpedos e SMS de promoções, outras campanhas e divulgações. Responsável pela venda de produtos e materiais ...
LPS São Paulo
Diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa, recolhendo as assinaturas e liberações pertinentes da diretoria, e atentando-se aos prazos estipulados De Segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00 ou das 10h00 às 19h00. (40 horas semanais - 200 horas mensais)
LPS São Paulo
Realiza atendimento aos clientes para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos. Presta suporte e aplica treinamento quanto a funcionalidade. Acompanha os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas
LPS São Paulo
Atendimento ao cliente via (WhatsApp, redes sociais, e-mails), prospecção de clientes através de ações comerciais online, vendas, agendamentos de atendimentos em sistema, relacionamento com prestadores de serviço (rotas, script, feedbacks). Experiência na área administrativa, atendimento ao cliente, vendas e relacionamento com pessoas (RH). Noção básica de informática. Excel (desejável).
LPS São Paulo
Atendimento de clientes, ativo e receptivo. Efetuar vendas e entregar metas. Ter entusiasmo em vender. Ser persistente. Ter boa memória. Falar fluente e claramente. Ter ambição. Ter tato. Vestir a camisa da empresa. Manter o autocontrole. Falar a verdade, saber vender, vendas online, vendas via internet e telefone, redes sociais. ...
LPS São Paulo